PLAYLIST: 5 músicas que mais tenho escutado ultimamente


Fala povo!

No post de hoje vim contar pra vocês quais são as 5 músicas que mais tenho escutado nos últimos tempos aqui nos EUA.

Simbora?

PLAYLIST:

1. That's what I like (Bruno Mars)  


2. Try (Colbie Caillat)


3. We believe (Newsboys)


4. Love on the brain (Rihanna)


5. I smile (Kirk Franklin)


Pode ser pouco pra um mês, mas eu sou daquelas pessoas que quando gosta de uma música ouve atéeeeeee enjoar! xD

E você, gosta de música também? Tem alguma que não consiga parar de escutar? Me deixa aqui nos comentários sugestões de músicas pra eu conhecer tá?!

Ah, e se quiser me perguntar algo sobre o intercâmbio, me deixa saber aqui embaixo, também, combinado?! Então, combinado! :D

Vou, mas volto logo. Enquanto isso, me acompanhem lá no @euagringa!

Be safe!

SC.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.