Arrependimentos da 1ª viagem aos EUA: Hoje faria diferente!


 Oiê!

Como comentei no post sobre a minha primeira vez nos EUA, se fosse viajar a passeio pra lá de novo eu faria algumas coisas diferentes. Quer saber quais são? Então, vem!

Em 2013 viajei para os Estados Unidos com a minha irmã. Ficamos exatos 30 dias por lá. A viagem foi super divertida. Conhecemos um pouquinho da cultura dos sulistas norte-americanos, visitamos lugares lindos, comemos comida boa e barata, compramos algumas coisas que queríamos fazia tempo e voltamos cheias de histórias pra contar.

Mas, quando paro pra pensar no dinheiro que gastamos e nas coisas que fizemos nessas férias gringas eu tenho alguns arrependimentos. Quem nunca?! hehe Tudo isso porque hoje em dia eu acompanho muitos canais no Youtube de meninas que sempre viajam pra foram, principalmente, para os EUA e, toda vez elas mostram algo de diferente que tem pra fazer por lá que se na época eu soubesse, poderia ter feito.

Vamos aos arrependimentos…


1. Gastar menos com roupas e mais com aventura - Sério, as roupas que comprei duraram horrores, é verdade! Mas, aventuras são sempre mais legais.

2. Comer menos e andar mais pelos lugares - O que gastamos com comida, foi surreal… Voltei 6kg mais gorda, APENAS!

3. Explorar a vizinhança do bairro que fiquei - Andar! Se tem uma coisa que é valida para fazer nos EUA é caminhar. Cada lugarzinho parece que estamos num cenário de filme. As casas são fofinhas, tem graminha pra todo lado, muito fofo *-* Fora que já diminuiria uns quilinhos, o que nunca é demais… xD

4. Pesquisar, com antecedência, feiras/festivais/exposições ao ar livre - Nos EUA sempre tem alguma coisa acontecendo. Feirinhas e festivais passaram a ser uma das minhas opções para conhecer mais sobre a cultura local e ainda comprar coisinhas baratinhas e ouvir música boa. Quando estiver por lá de novo quero colocar isso em prática!

5. Conhecer a dinâmica dos parques de Orlando para aproveitar cada cantinho - os parques são enormes e eles têm uns atalhos, ou horários que as coisas acontecem. Têm shows, opções para ir mais rápido na fila, etc. Não conhecíamos nada disso e aí deixamos de aproveitar 100%. Paciência! Levamos experiência pra próxima ;)


Até que não foram muitos né? O legal é que com o intercâmbio de Au Pair vou poder fazer tudo isso do jeito que acho que deveria ter feito há 4 anos. Sorte a minha!

Vem ver quais destinos eu já visitei!

Fez alguma viagem e quando voltou se arrependeu porque percebeu que poderia ter aproveitado de um jeito diferente? Me conta aqui nos comentários qual foi seu destino e o que mudaria se pudesse voltar lá. Vou adorar saber!

Vou, mas volto logo. Enquanto isso, me acompanha lá no @euagringa!

Be safe!

SC.

2 comentários:

  1. hahaha Verdade! A gente deixou de aproveitar muita coisa, mas acho que essa sensação sempre acaba ficando. Eu msm morei na Noruega por um ano, mas quero voltar lá URGENTE pra fazer mil outras coisas que não fiz. Tenho essa mesma sensação sobre o Brasil.. Há ainda muito a ser visto!! haha
    <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.